E SAIBA COMO A LUMINUS HAIR A AJUDOU NESTA LINDA HISTÓRIA, ASSISTA ABAIXO

 

 

 

Sequelas físicas e psicológicas podem acompanham pacientes que passaram por cirurgias e tratamentos para eliminar tumores. Mas eles não deixam de se sentir vencedores por continuarem vivos e a Milene é uma deles!

Para quem vê de longe, a batalha contra o câncer parece assustadora – e é.
O que a maioria das pessoas não sabe é que, mesmo depois que alguém vence a doença, os desafios continuam por vários motivos: efeitos colaterais de medicamentos que precisam ser tomados, insegurança e medo de que a doença volte, impacto financeiro causado pelo tratamento e – não menos importante – o abalo em sua autoestima.
Em novembro de 2015, Milene notou um pequeno “caroço” localizado em sua perna esquerda. Sem dor, sem incômodo. Foi se diagnosticar por precaução e descobriu um raro tumor, que até então atingia a somente idosos.
“Eu encarei isso, sabe? Não me deixei cair, não deixei nada me atingir. E comecei a levar a vida fazendo os tratamentos. E é claro que o tratamento não é uma coisa fácil, é bem difícil porque tem as reações. Eu ficava fraca, não conseguia sair da cama.” Conta.
Para atenuar essa dor, o único remédio é o amor. Milene teve o apoio fundamental que veio da sua família, e a sua irmã, inclusive, foi quem raspou o seu cabelo.
Assista o vídeo e saiba como Milene está hoje e como saiu disso ainda mais forte e bonita! E veja como Luminus ajudou no processo de recuperação.

Milene Kulik, 20 anos, Porto Alegre/RS

www.instagram.com/milenekulik_

Participe da discussão

1 comentário

  1. Ficamos muito felizes em ajudá-la Milene! Desejamos muito sucesso a você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *