E SAIBA COMO A LUMINUS HAIR A AJUDOU NESTA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO, ASSISTA ABAIXO:

 

 

A estudante de educação física Juliana Ziggiatti, sofreu com acne durante muito tempo da sua vida. Ela conta que o problema, de repente, passou a dominar “cada aspecto” da vida dela, incluindo a sua autoestima.
“Não se trata apenas de um incômodo ou somente uma questão estética. Muitas pessoas que sofrem com acne podem desenvolver depressão justamente porque as espinhas aparecem em um período da vida em que precisamos fortalecer relações, que é a adolescência. Então surge a insegurança.”, afirma.
Juliana diz ter tomado tipos diferentes de antibióticos e nenhuma tentativa, até então, havia funcionado.
Até que, recentemente, ela obteve êxito – e contou toda a jornada e registrou em vídeo a sua experiência tomando isotretinoína, conhecido popularmente como Roacutan.
“A taxa de sucesso é alta, mas o tratamento é difícil. Em muitos, há efeitos colaterais que fazem muitos pensar em desistir do tratamento. A minha boca vivia ressecada e havia alteração constante de humor. O meu cabelo, por exemplo, caia muito.”
Juliana finalizou o tratamento e topou fazer um vídeo para contar sobre as mudanças da sua vida. Além de ter mencionado outro segredo que mudou ainda mais – e pra melhor – a sua rotina.

 

Juliana Zigiatti, 27 anos, Campinas/SP

www.instagram.com/juziggiatti/

 

 

www.luminushair.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *